22.1.12

Ação Covarde da polícia de São Paulo.


Esta ação nefasta da PM de são Paulo obedece à regra truculenta de toda a força de  segurança em nosso país, ou seja, a natureza de sua existência é a defesa do capital,  especulativo, ilegal, desumano ainda que em detrimento de grandes contingentes  populacionais que estejam em luta pela  moradia, alimentação ou melhores condições de trabalho.
Convém, ressaltar que a falta de moradia, em parte, fora causada por este  estado que agora coloca a polícia a serviço da  justiça que neste caso advoga favoravelmente a favor do capital especulativo. 

Vale a nota do Dep. Fed. Chico Alencar

‘’É abominável ver juízes e governo de SP atuando em favor da massa falida do especulador Naji Nahas e contra o direito à moradia da população de #Pinheirinho, S.José dos Campos-SP. Nosso presidente do Psol e dep fed Ivan Valente acompanha e resiste junto com moradores’’.



2 comentários:

  1. É preciso a população mudar isso, pois nós somos a força, juntos venceremos, precisa existir uma lei que sem moradia não pode haver desapropriação. Quem o fizer , tirar as pessoas sem estar com moradia. Teria que ser presa, ponto e basta. A lei é para todos e não para os mais favorecidos.

    ResponderExcluir
  2. Essa pouca vergonha vai até quando? Somos uma das maiores potências do mundo. Emergentes. Exemplo para o resto do mundo e temos esse câncer ainda sem cura! Sinceramente. Esses caras não tem o mínimo de escrúpulo e moral. Dezenas de famílias sem teto, crianças, idosos. Os governantes tem por obrigação de assistir essas famílias URGENTEMENTE! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!

    ResponderExcluir