27.1.12

A entrevista reveladora sobre o Desmoronamento.


Este é o Vídeo, que desmoralizou Cabral, Paes a imprensa e toda a articulação política que insiste em culpar uma meia dúzia e inocentar os verdadeiros artífices desta e de outras desgraças que tem como pano de fundo a  corrupção que assola este país!!!
Dona Juju é a prova cabal(sem trocadilhos) de que um minuto de verdade vale mais... Lembram? 
A tônica deste acidente é a mesma do buraco do metrô de São paulo, do desmoronamento do Palace II, do Bateu Mouche e de muito outros acidentes que via de regra, irrompem nossas vidas. 
O pano de fundo? Ora... Sempre é a corrupção, a falta de fiscalização das autoridades, a complacência do governador...
A imprensa? Ora a imprensa... Sempre a defender os verdadeiros culpados. 
A ideia é colocar na fatalidade, no destino a culpa destes eventos. 
A busca do lucro, a corrupção dos fiscais, a ausência da autoridade máxima do Estado, a não fiscalização da prefeitura, nitidamente mais preocupada com as multas dos carros, dão pistas do que realmente ocorreu. 
Porém, nada que possa ser escrito compara-se ao depoimento de dona juju. A verdade de suas palavras derrubam toneladas de mentiras e de quebra desmoraliza sutilmente a própria imprensa. 
Viva Dona Juju.  





Um comentário:

  1. Amigos, infelizmente para a Globo, masi uma vez quando as repostagens são ao vivo, eles tem que engolir o que é dito. Certamente se fosse gravado editariam e não levarima ao ar... Não apenas essa vergonha mascarada pelas autoridades corruptas como essa, mas observem como esta sendo vendido e sucateado o Rio de Janeiro para o Sr. Eike Batista. A vergonha em Itaguai, a suposta venda de todo Aterro do Flamengo e as familias desapropriadas em prol da especulação imobilioaria causada por ele e apoioda pelo Sr Governado Sergio Cabral.

    Grande Abraço Professor!
    Alex (geografobrasil@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir