26.8.11

"Diga-me com quem tu andas, e eu te direi quem és"

Ex-Coordenador da Operação Lei Seca RJ Atropela 6 e foge em Niteroi

O Ex-Coordenador da Operação Lei Seca, trabalhou nela até fevereiro deste ano e atual subsecretário de Estado de Governo da Região Metropolitana, Alexandre Felipe, atropelou pelo menos seis pessoas.

De acordo com populares presentes ao local que, por motivos óbvios, não quiseram se identificar, o ex-Lei Seca, teria saído visivelmente alcoolizado de uma festa na casa do presidente da fundação Pesca do Rio de Janeiro. Segundo esta mesmas testemunhas Alexandre Felipe dirigia um Mitsubishi Pajero, atropelou uma mãe com duas crianças de 2 e 5 anos, continuou e em seguida atropelou mais 3 adultos em sequencia, só parando ao bater num poste na Rua São Sebastião no Engenho do Mato, Niteroi

A mãe das duas crianças, Silvana Braga Souza, segue internada em um hospital de próximo em Piratininga.

Mas ai aconteceu o que nos leva a escrever este post:( http://leisecarj.com.br/?p=236 )  Uma pessoa identificada apenas como Rodrigo chegou ao local em um Honda Civic e “Resgatou” o carro do subsecretário. Já Alexandre Felipe teria ido embora do local no Honda Civic sem prestar socorro às vítimas ou aguardar as autoridade policiais para registro do caso.

As testemunhas afirmam ainda que Rodrigo teria tentado coagir bombeiros e PMs a nao divulgarem o caso.

Por fim, mas não menos importante, a ocorrência teria sido registrada na 81 DP, ENTRETANTO a Delegacia de Itaipu NÃO CONFIRMA este registro…. Estranho não? Vamos aguardar os desdobramentos…

Caso alguma das testemunhas queira dar seu depoimento, este espaço está aberto, vários jornalistas também já entraram em contato conosco buscando mais informações, seja cidadão! Participe!

LeiSecaRJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário